Advertisement

Main Ad

Qual a diferença entre Layout e Template

Saiba o que você está comprando.







Na hora de comprar  veja a difereça.




Layout é o visual do Blog, a roupa, a capa, aquilo que vai dar vida a seu Blog.





Template é a estrutura do seu Blog, o esqueleto... é o template que define quantas colunas seu blog irá ter ou tem 2 , 3 , 4 ou 5...è no template que colocamos os menus, os gadgtes, o mural, os contadores de visita etc.





Os layouts deste blog   são para templates mínima 2 ou 3 colunas do Blogspot/blogger.





Eu também customizo templates ou seja pego um template já existente e modifico a seu gosto ou a partir do template mínima do blogger podemos criar vários outros templates (estruturas).





Quando você compra o Layout e o banner você está comprando a roupa nova de seu Blog que será colocada em um estrutura ( template) já existente em seu Blog, no nosso caso o Template Minima do Blogspot.





Podemos fazer inúmeras modificações na estrutura de seu template: adicionar menu, resumo de postagens, colocar 3 colunas e por ai vai...não é o layout que define o numero de colunas e sim o template.( o esqueleto de seeu blog)
fonte clique Aqui

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Interessante, Graça!Mas me diga, essa lateral do seu blog, td rosinha, com flores, é o que?Sou totalmente perdida!rsrsrs
    Qdo puder me fazer uma visita é só dar uma chegadinha em:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça,
    to aki de novo!!! :)
    como eu sou nova no blog, essas explicações ajudam horrores!!!
    Mutias vzs quero fazer umas mudanças no meu blog, mas acho que teria q ter um outro template!!!
    Mas como to aprendendo, td bem!!!
    dicas são bem vindas lá no blog ta?
    Bjuxx!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar deixe seu email que retormaremos