Advertisement

Main Ad

Comunicado importante



Bom Dia!


Com as mudanças do blogger as pessoas estão preocupadas com o uso dos Layouts e templates que antes podiam ser utilizados no TEMPLATE MINIMA do BLOGGER, muitas não sabem mais se vão poder continuar usando ou não os meus Kits, mas, quero deixar claro que tanto o Cantinho do Blog como o Blog Graça Layouts continua trabalhando normalmente com a criação de Kits de Layouts para uso no template minima do Blogger, nada mudou para nós, pois alem de possuirmos o codigo Html do template minima para download, tambem sabemos retornar o seu blog a versão anterior sem que você perca nada de seus conteudos ou gadgets (acessorios), portanto, não se desesperem.O Blogger inovou sim e isso e um ganho tremendo para todos nós, mas ele ainda nos da opção de permanecermos com o antigo padrão de templates, o seu unico trabalho sera encomendar nossos serviços, porque o resto é por nossa conta!!!


Que seu Sua semana seja abençoada.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sabe..cada vez admiro mais vcs! Quanto profissionalismo..carinho..dedicação e amor que fazem o trabalho de vcs. Parece que conheço vcs duas a anossss, tenho uma confiança tão grande, um amor tão grande..não sei explicar...é coisa de Deus mesmo, vcs moram no meu coração minhas amadas. Que Deus continue derramando esta unção, abençoando ricamente suas vidas. Tenho muita sorte, pois quando iniciei meu trabalho como blogueira, as primeiras pessoas que encontrei foram essas queridas...eu estava crua de tudo..e elas com essa generosidade que nem cabe no coração delas, de tão grande, me ensinaram muitas coisas.
    Beijo no coração de vcs minhas lindas...amo...amo...amoooooo, Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus!Se ja me enrolo com o blog "estável", imagina agora com modificações!rsrsrs Qdo sobrar um tempinho, me faça uma visitinha carinhosa:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar deixe seu email que retormaremos