Pessoas de má fé(desabafo)

Cada dia que passe me decepciono mais com o ser humano, fica o alerta a todos que trabalha como eu, e que confia nas pessoas,
Alguns dias atraz recebi um email no qual  me foi solicitado um orçamento. onde fiz...  até ai tudo bem.
Fiz Amostra do blog coloquei no meu blog de teste e mandei convite pra pessoa vizualizar...
 só que não obtive resposta SE GOSTOU OU NÃO MANDEI VARIOS EMAIS E TB NÃO OBTIVE RESPOSTA, QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA HOJE AO RECEBER UM EMAIL DA PESSOA COM UM CONVITE   onde a mesma colocou o link do blog, entrei pra olhar e qual não foi minha surpresa.....
imagens do blog da cliente papel criado por  mim  imagens ela me enviou em uma sacola a qual recortei....
agora veja a amostra que enviei para aprovação que não obtive resposta.







Esta é amostra que coloquei em meu blog de teste...
Pouca diferença ??????
O que vcs    achão disso?
Certo ou errado.....?????

confira  tudo isso aqui
Deixo claro que  a imagens  me foi enviado em uma  arte que foi confeccionada para  sacolas. na qual eu tive a idéia de recorta e fazer o banner....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...