Como é bom quando nosso trabalho é reconhecido.

Hoje fiquei muito feliz com o Agradecimento de uma cliente,é muito bom ser reconhecida pelo nosso trabalho e amizade  Obrigada Zuleica

Graça hoje dedico minha página para você!!!




Há algum tempo fiz um blog pra eu divulgar meu trabalho e postar para amigos, na época avisei à todos. Acredito que se tive uns 20 visitantes foi muito. Há uns 2 meses conheci o trabalho da Graça Arte Desing pelo Elo 7 e entrei em contato com ela, enfim ela personalizou o mesmo para mim, pra terem uma idéia só hoje até as 11h00 hs. avisa recebido 191 visitantes que traduzindo implica em aumento nas minhas vendas.
Pra voce Graça muito obrigada pela competência, dedicação e carinho com que tem me tratado e muito sucesso.



Zuca Moraes
http://zucafazendoarte.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...