Advertisement

Main Ad

Presentinho Template corujinha

Não é sorteio para leva-lo  tera que cumprir  algumas regrinhas

Template sera enviado o codigo   para  você mesma fazer as instalações
 Vamos as regras:

Quer saber como?
È simples, não é sorteio, você ganha seu prêmio seguindo as regrinhas abaixo:
1 – Ser seguidora  Blog Graça Layouts
2- Criar um post em seu blog divulgando esta promoção e levando o  meu link-me para o seu Blog.
3 – Comentar neste post aqui, somente nele dizendo:
Eu estou participando.
deixar seu email ´para  enviar o codigo
Viu como é simples? Basta seguir direitinho todas as regrinhas acima para ganhar seu prêmio.
Para levar o link copie o codigo da caixinha



Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu estou participando.email:andressacatedral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. o endereço do meu blog é http://andressalayouts.blogspot.com.br/ me mande o codigo obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu Estou Participando Meu Nome:Eliane Feitosa email:mimoseciaaju@hotmail.com

    Eu Sou Tia De Andressa

    ResponderExcluir
  4. Estou participando. thais.fogliano@gmail.com
    Muito lindo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. estou participando fadimonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. estou participando. fadimonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar deixe seu email que retormaremos