Advertisement

Main Ad

Dicas de como vender seus produtos pela Internet

Encotrei esta postagen em  um site  resolvi compartilhar com vocês, são dicas muito  uteis, para quem  quer  vender seus produtos pela net

O que é artesanato e como vender artesanato pela internet?

O artesanato é qualquer material feito a mão, ou seja, manufaturado. Hoje em dia, o que determina o que torna um produto mais vendido é mesmo a sua região, já que cada cidade possui o seu artesanato típico e a Internet é uma forma de fazer este produto chegar mais rápido em outras cidades.
São comuns serem vendidos em forma de artesanato roupas, objetos de decoração, acessórios como sapatos, colares e brincos e demais artigos para o lar que podem ser feitos com as mãos como artigos de cama mesa e banho e para cozinha.
Mas a grande dúvida é: como divulgar e vender artesanato pela internet? A rede mundial de computadores conectados possibilita diversas formas e a mais comum e montar um site específico para apresentar os produtos, que pode ser um site ou até mesmo um blog gratuito. leia mais

Fonte :novonegocio.com.br

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá minha linda, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Gostei muito e estou seguindo.!! Seus trabalhos são lindos.
    Querida, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, é sempre importante sabermos de dicas que podem nos auxiliar no dia a dia.

    Parabéns pela postagem.

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi que você é a mais nova seguidora do meu blog e vim correndo te visitar...Amei suas dicas! Também já estou te seguindo e curtindo tudo por aqui!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Olá!!! Tudo bem???
    Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
    Fico feliz por você me seguir!!!
    Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


    Com carinho e beijinhux, Marie.


    http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá abençoada já estou te seguindo.E obrigada pela visita.
    Jesus abençõe você e sua família.
    Bjinhos Coloridos e abençoados.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar deixe seu email que retormaremos