Fotografe seu produto em um fundo “limpo” sem informações que possam competir com a imagem da peça. Geralmente se usa um fundo branco ou preto. Use ainda ambientes que complementem seu produto e a ideia que você deseja transmitir ao consumidor. Por exemplo: se seus produtos possuem como matéria prima elementos da natureza, coloque-o em meio a uma folhagem verde ou seca para fotografar. Cause uma experiência virtual de compra.
Coloque as fotos do seu produto bem posicionadas, de forma bem alinhada e organizada.
Facilite a forma de pagamento. Hoje existem inúmeras opções práticas e seguras para oferecer ao cliente.
Atualize e alimente seu site, loja ou pagina constantemente. Como a vitrine de uma loja, você precisa mostrar o que tem de forma dinâmica e agradável.
É importante informar no site,loja,pagina: telefone, endereço, email, formas e condições de pagamento e ter um sistema para efetivar e confirmar a compra. O cliente precisa saber o preço final diferenciando o valor do produto das despesas de envio antes de confirmar a compra.
Tudo isso tem um custo operacional que precisa ser compensado pelo volume de vendas.
Divulgue seu produto em redes socias.
Fonte AQUI
0 Comentários
Obrigada por comentar deixe seu email que retormaremos