Advertisement

Main Ad

7 dicas para tornar a festa dos seus filhos um sucesso

 7 dicas para tornar a festa dos seus filhos um sucesso

1. Defina um orçamento

Dependendo do orçamento que você tem, você pode escolher entre realizar a celebração em sua própria casa, espaços comunitários, espaços públicos ou fazê-lo em um local onde as crianças são guiadas por monitores e têm um programa de atividades.


 

2. Defina um cronograma

É importante determinar o momento da sua celebração. Se você não consertar, pode correr o risco de ter que assumir a responsabilidade por uma criança quando a festa acabar.


 

3. Prepare os convites

Prepare alguns convites de aniversário divertidos e originais. Faça-os com seus filhos para que eles possam desfrutar de todos os preparativos para festas incríveis. Não se esqueça de colocar a data, horário de início e término, peça aos pais que adicionem as alergias alimentares das crianças e especifique se haverá espaço para as famílias enquanto as crianças comemoram.


 

4. Escolha um tema

Pense em seus filhos. Eles são os protagonistas da festa, por isso você deve escolher um tema com o qual se sintam identificados. Pergunte sobre seus desenhos favoritos, os super-heróis que eles mais gostam ou as histórias que eles sonham.


 

5. Festas incríveis

Prepare uma lista com as áreas em que você vai dividir a festa. Tem que reservar um espaço para a entrada, onde as crianças podem fazer os convites e são recebidas pelo anfitrião. Uma segunda área onde você tem a mesa de doces e faz uma pausa para tomar um aperitivo. 


 

6. Uma lembrança inesquecível

Não se esqueça de deixar um cantinho onde as crianças possam se fantasiar e tirar fotos divertidas para lembrar desse dia tão especial. Você pode fazer um simples photocall com papelão para desenhar os personagens que estrelam a festa.


 

7. Detalhes para os convidados

Dê aos convidados da sua festa um presente com um pequeno detalhe também de acordo com o tema que você escolheu. Não precisa ser algo caro. É um presente que você pode fazer em casa com a ajuda das crianças.




Postar um comentário

0 Comentários