Advertisement

Main Ad

Como planejar uma festa para senhoras da terceira idade.

 Como planejar uma festa para senhoras da terceira idade.

  1. Escolha um local apropriado: Considere o conforto da aniversariante e escolha um local adequado para a idade dela, como uma casa de festas com acesso para cadeiras de rodas ou um salão de eventos próximo à sua casa.

  2. Decoração: Escolha uma decoração que seja elegante, mas também alegre e festiva. Use flores, balões e toalhas de mesa coloridas. Certifique-se de que a iluminação seja adequada para a idade dos convidados

  3. Musica: Selecione: músicas que fazem o gosto da aniversariante e de seus convidados, como canções clássicas ou músicas populares da época em que ela era mais jovem. Certifique-se de que o volume não seja muito alto e que haja espaço suficiente para dançar.

  4. Alimentação: Considerar como necessidades alimentares da aniversariante e de seus convidados. Oferece opções de alimentos saudáveis, como saladas, frutas e legumes, além de petiscos e sobremesas que são de fácil digestão. Certifique-se de que existem opções sem glúten, sem lactose e vegetarianas.

  5. Atividades: Planeje algumas atividades para que os convidados possam interagir e se divertir juntos. Você pode preparar um karaoke com músicas antigas, um jogo de bingo com prêmios simples, um concurso de dança ou até mesmo um quiz sobre a vida da aniversariante. Certifique-se de que as atividades seguem conforme a idade dos convidados e que não exija muito esforço físico.

  6. Lembrancinhas: Prepare pequenas lembranças para os convidados, como um saquinho com doces ou uma foto da aniversariante com cada um dos convidados. Isso ajudará a tornar a festa mais duradoura e especial.

  7. Conforto: Garanta que haja assentos suficientes para todos os convidados, especialmente para aqueles que têm dificuldades de locomoção. Considere também a temperatura ambiente e providencie ventiladores ou aquecedores, se necessário.

  8. Lembre-se de que o mais importante é fazer com que a aniversariante se sentir especial e celebrada em seu dia. Certifique-se de que ela esteja confortável e que seus desejos sejam atendidos. Pergunte a ela antecipadamente sobre suas emoções em relação a decoração, comida e atividades, e incluir tente essas emoções na festa.

    Por fim, lembre-se de que a idade é apenas um número e que comemorar o aniversário de uma pessoa na terceira idade pode ser tão animado e divertido quanto qualquer outra festa. Com um planejamento cuidadoso e atenção aos detalhes, você pode criar uma festa inesquecível para aniversariante e seus convidados.




fotos retiradas da internet

Postar um comentário

0 Comentários