Advertisement

Main Ad

Sugestão de Lembrancinhas para Chá de Bebê

Sugestão de Lembrancinhas para Chá de Bebê Suestões de lembrancinhas criativas e fofas para um chá de bebê: Chaveiros personalizados: Você pode encomendar chaveiros personalizados com o nome do bebê e a data do chá de bebê. Eles são úteis e fazem lembranças duradouras.
Velas perfumadas: Velas decorativas com aromas suaves são uma opção popular. Você pode personalizá-las com etiquetas temáticas do chá de bebê.
Mini potes de mel: Mini potes de mel com rótulos personalizados são uma ideia doce e adorável para lembrancinhas.
Sachês de chá ou café: Coloque saquinhos de chá ou café em embalagens bonitas. Você pode adicionar um recado agradecendo aos convidados.
Mini plantinhas: Suculentas ou pequenas plantas em vasinhos decorativos são lembrancinhas que simbolizam crescimento e vida.
Biscoitos decorados: Biscoitos decorados com temas de bebê, como chupetas, carrinhos de bebê e mamadeiras, são gostosos e adoráveis.
Ímãs de geladeira: Ímãs personalizados com informações do chá de bebê, como a data e o nome do bebê, são úteis e lembram o evento.
Mini frascos de geleia ou mel: Frascos pequenos com geleia caseira ou mel são lembrancinhas deliciosas e caseiras.
Porta-recados ou porta-fotos: Pequenos porta-recados ou porta-fotos temáticos podem ser uma lembrança útil e decorativa.
Mini livrinhos para colorir: Se a maioria dos convidados tiver crianças, mini livrinhos para colorir com lápis de cor são uma opção divertida.
Sabonetes artesanais: Sabonetes feitos à mão em formas e fragrâncias especiais para bebês são uma lembrancinha adorável e prática.
Lembre-se de personalizar as lembrancinhas com o nome do bebê e a data do chá de bebê para torná-las ainda mais significativas. Escolha algo que represente o seu estilo e o tema da festa, e certifique-se de que as lembrancinhas estejam bem embaladas e apresentáveis. fonte imagens pinterest

Postar um comentário

0 Comentários