Advertisement

Main Ad

SUGESTÕES PARA CHÁ DE REVELAÇÃO

SUGESTÕES PARA CHÁ DE REVELAÇÃO Tema: Escolha um tema para o chá de revelação que represente o gênero do bebê. Você pode optar por cores tradicionais, como rosa para meninas e azul para meninos, ou ser mais criativo com temas como "Bola ou Laço" ou "Arco-íris". Bolo de Revelação: Um bolo de revelação é uma maneira emocionante de descobrir o gênero do bebê. Peça ao confeiteiro para fazer um bolo com um interior colorido (rosa ou azul) que será revelado quando o bolo for cortado. Confetes ou Balões: Encha uma caixa ou balão com confetes coloridos (rosa ou azul) e peça aos futuros pais para abrir ou estourar para revelar o gênero.
Jogo de palpites: Crie um jogo em que os convidados fazem palpites sobre o gênero do bebê antes da revelação. Você pode até dar prêmios aos vencedores. Votação com Previsão: Peça aos convidados que votem no gênero que eles acreditam ser o correto quando chegarem à festa. Anuncie os resultados antes da revelação. Mensagens Surpresa: Coloque mensagens sobre o gênero do bebê em envelopes selados, que os pais só abrirão durante a revelação.
Pintura de Barriga: Peça à futura mãe que deixe que os convidados pintem sua barriga com tinta não tóxica em tons de rosa ou azul. Quebra-piñata: Encomende ou faça uma piñata que possa ser quebrada para revelar confetes coloridos. Caça ao Tesouro: Crie uma caça ao tesouro com pistas que levem os convidados à revelação do gênero do bebê. Projeção de Vídeo: Grave um vídeo de ultrassom que revele o gênero do bebê e projete-o para os convidados no momento certo. Lembre-se de manter a surpresa até o final, para que todos os convidados possam compartilhar o momento emocionante com os futuros pais. Certifique-se de que o evento seja divertido e significativo para todos os envolvidos.
FONTE DAS IMAGENS PINTEREST

Postar um comentário

0 Comentários